Princesa das Trevas
T1, E1: É o primeiro dia do 12o ano de Sasha na nova secundária. O motivo da chegada no meio do ano é um segredo mantido escondido a todo o custo. Não é uma tarefa fácil quando o novo grupo de amigos dela a bombardeiam com perguntas! Pauline, a irmã mais nova, também terá de se adaptar a essa nova vida que Sasha impôs a toda a família.