Kite Man: Hell Yeah! Prison Break, Hell Yeah!
T1, E5: Enquanto Kite Man, Golden Glider e Bane tentam fazer um salvamento, Malice tem dois visitantes inesperados: o seu namorado e um inspetor de saúde.