T1, E9: A vida de Chris está em ruínas, por isso, Dan joga a cartada da viagem no tempo com Dr. Cobell para ajudar a recuperar o emprego de Chris, mas os seus esforços correm mal quando lhe dá acidentalmente um ataque cardíaco. Entretanto, Deb persegue Hancock e Adams para convencê-los a voltar ao passado.