Problemas da Escola Secundária
T1, E3: Sasha e Pauline estão amuadas uma com a outra após a festa de aniversário. As coisas pioram ainda mais quando Anna se faz convidada para dormir em casa de Sasha, o que pode colocar em risco o segredo dela. Nada corre como planeado.