The Good Wife Problemas de Confiança
T6, E2: Alicia dá tudo para reter o cliente principal da Florrick/Agos, enquanto a firma se debate com uma crise legal interna. Entretanto, Diane continua a preparar a saída da Lockhart/Gardner e procura sócios para levar para a nova firma.