Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation Professora
T1, E2: Rudy começa a treinar com sua nova tutora de magia e a aprender esgrima com seu pai. Ele progride rapidamente, mas lembranças traumáticas da sua vida passada o deixam com medo de sair de casa. Será que sua segunda chance já está fadada ao fracasso?