Os Segredos de Hillsong - A Igreja dos Famosos Profetas Falsos
T1, E4: Logo após a expulsão de Carl Lentz de Hillsong, Brian Houston é formalmente acusado de ocultar os crimes do pai e é banido de Hillsong após as alegações da sua própria má conduta serem tornadas públicas. Carl, Laura e um grupo multigeracional de antigos congregantes de Hillsong analisam os vestígios e tentam coletivamente responder à pergunta derradeira: o que fazemos quando descobrimos que o pastor é o problema?