Promessa para a Mãe
T1, E2: Com a morte de Deikun, aumenta a tensão entre os clãs Zabi e Ral. Para escapar da intriga política, os órfãos Casval e Artesia despedem-se de sua mãe e fogem para a Terra com Jimba Ral.