Promessa
T1, E2: Após uma pausa muito breve, Masaru, Narumi e Shirogane voltam a mergulhar no perigo. O assassino Eiryo Ashihana descobriu-os e ataca com a marioneta-palhaço demoníaca Pulcinella. Shirogane liberta Arlequin, a sua própria marioneta, como resposta, mas enquanto está distraída, os homens de Ashihana prendem Masaru.