T1, E5: "Ela dormiu com o diabo para conseguir seus superpoderes"! Um "teste de virgindade" foi solicitado de Jeanne. Montmorency estão sendo pressionados após rejeitarem fazer o teste. Jeanne derrama lágrimas de sofrimento. Montmorency promete "ficar ao lado dela até a morte" para animá-la. Sem eles saberem, Richemont os observa de longe.