T5, E1: Depois de descobrir que o homem que conhecia como Michael Vaughn está a ser investigado por suspeita de ser um agente duplo, Sydney começa a questionar se a sua relação profissional e pessoal ao longo dos anos terá sido mentira. Quando descobre que está grávida de Vaughn, fica determinada em desvendar a verdade sobre ele. Entretanto, dado que, no passado, foi traido por Irina, Jack começa a preocupar-se que a filha sofra o mesmo destino.