Proporção de Género no Clube de Dança
T1, E2: Durante o primeiro treino do clube de dança, On, a presidente do clube, ensina a Kabo os movimentos básicos e a importância de ouvir realmente a música. Inicialmente, sente-se desconfortável, mas começa a ambientar-se e a praticar sozinho com Wanda depois das aulas.