Prova Harem in the Labyrinth of Another World
T1, E6: Michio decide encarar o chefe do primeiro andar do labirinto. Com isso, ele descobre uma nova classe em Roxanne, e decide adquiri-la também. Mas, de volta à cidade, algo perigoso os aguarda.