The End of Love Provar o improvável
T1, E3: Tamara tenta obter a autorização da família para ficar na casa dos avós. Ela visita-os na casa de repouso e promete passar o Pessach com eles após anos a esquivar-se às reuniões familiares. Laura e Juana acompanham-na a um evento organizado por Ofelia, a empregada do Ladorada, ao qual Tamara quer ir com intenções duvidosas.