T1, E11: Melinda é abordada pela falecida mãe de um pugilista amador que quer a ajuda de Melinda para reunir o marido e o filho após a sua morte os ter afastado. Melinda descobre que o filho está zangado com o pai por o ter obrigado a competir num torneio de boxe enquanto a sua mãe estava doente e, consequentemente, não pôde estar com ela quando morreu. Agora, Melinda tem de mediar a paz entre eles antes de a mãe atravessar.