Anatomia de Grey Puzzle with a Piece Missing
T11, E2: Neste episódio centrado em Maggie, esta continua a tentar deixar uma boa impressão no hospital, mas dá por si em situações muito infelizes. Entretanto, Richard continua a manter o seu segredo. Os médicos tratam uma mulher que está a morrer, mas que a filha mantém viva.