QUAL SEU EVENTO DO DIA DOS ESPORTES?
T1, E5: Hibiki se prepara para o Dia do Esporte e começa um regime e treinamento especial. No final do evento, ela traça um plano para ganhar o grande prêmio da Silverman Gym.