Quando uma garota é sua primeira amiga, parece um encontro por um tempo
T1, E3: Com a ajuda de Hinami, Tomozaki faz um curso intensivo sobre como se vestir bem e conversar com as garotas, ficando inesperadamente perto de uma colega em particular.