Cromañón: The Night of the Fire Quatro.
T1, E4: Estamos em 2008. Ao reconectar-se com as ruas de Villa Celina, Malena depara-se com um mural que lhe traz memórias das horas que antecederam o segundo concerto dos Callejeros. Em 2004, Nico e Lucas envolvem-se numa briga, Luli recebe notícias inesperadas e Bichito passa por um momento desconfortável com Javier. No presente, um velho amigo dá a Malena informações reveladoras sobre Nico.