Castle Quebra-corações
T8, E16: Uma pista no local do crime de um condutor de carro blindado leva Beckett e Castle de volta a um velho caso resolvido por Esposito. Surgem complicações quando percebem que Esposito pode não ter contado tudo sobre a sua relação com o culpado.