T3, E20: Quando o estado de Derek parece estar a melhorar, surge uma complicação grave, fazendo Kit temer que ele possa ser a mais recente vítima do encobrimento de Cain. Quando a ex-namorada de Cain dá entrada no hospital para uma cirurgia, os médicos têm finalmente um vislumbre da vida pessoal dele. Entretanto, Conrad conta a Marshall a situação de emergência que o hospital enfrenta.