T1, E3: Vedant ensina uma lição ao seu colega. Supriya ajuda Adhiraj a encontrar pistas de Ninad. Adhiraj vai a Kotagiri procurar respostas, mas enfrenta uma verdade inesperada que o força a reviver o último dia de escola. A culpa de Adhiraj é revelada. Na cerimónia de descerramento da estátua do reitor Vyas, um horrível incidente choca a escola. Vedant revela o seu plano a Adhiraj.