T4, E16: Quando Ariana, a Ursa, é malcriada com Donna, Cleveland defende a honra da mulher, atirando ovos à casa de Arianna. Mas, quando Cleveland começa a querer vingar-se de toda a gente em Stoolbend, as coisas descontrolam-se e ele é acusado de um assassinato que não cometeu. Entretanto, numa paródia às histórias de detetives, Freight Train, Rallo e Junior tentam exonerar Cleveland.