Amigos Sorridentes Quem matou violentamente Simon S. Salty?
T1, E5: Quem é o famoso magnata alimentar Simon S. Salty? Porque foi brutalmente assassinado no seu próprio restaurante? Que cometeu esse assassinato? Hã?