QUER UMA RIVAL NOVA?
T1, E6: Determinada a comprar um home theater, Hibiki entra no torneio de queda de braço da Silverman Gym com a chance de ganhar 100 mil ienes. Como ela se sairá contra Gina, a oponente russa? Talvez ela tenha muito a ensinar para Hibiki e seus amigos...