Oblivion Battery Querem jogar conosco?
T1, E2: Depois de Taro Yamada conhecer Kei e Haruka, ele acaba conhecendo Aoi Todo e Shunpei Chihaya, que também tiveram um passado difícil, encarando a famosa bateria Kiyomine-Kaname. O que eles estão fazendo na escola pública? E será que vão conseguir convencê-los a entrar no time?