About Sasha Queres Mesmo Fazer os TPC?
T1, E6: Sasha fez algo estúpido, colocando em risco a sua própria vida. Ela recusa-se a contar seja a quem for, sobretudo a Alex, que acaba de a convidar para "rever" os trabalhos de casa em casa dele. Será que as coisas entre ela e Alex irão passar a outro patamar?