Quinto Capítulo: Tennessee - Êxodo
T1, E5: Depois de ter sido capturada por Ridgeway, Cora é forçada a atravessar o inferno árido do Tennessee. Cora partilha a perigosa viagem com Jasper, um nobre fugitivo cheio de força interior.