T1, E2: Abalada pelas suas próprias mentiras e pressionada pelo FBI, Cassie vai contra os conselhos de Annie, sua amiga e advogada, para passar despercebida e procura respostas ao investigar a vida profissional de Alex, com resultados chocantes.