Ragnarok
T3, E18: Após uma descoberta alarmante, Abbie e Crane chegam à conclusão do que têm de fazer para que a caixa de Pandora fique completa de novo. Entretanto, a equipa trabalha afincadamente para travar O Escondido antes de ele destruir a Humanidade inteira. Conseguirão as Testemunhas ter êxito, uma vez mais com o destino do mundo nas suas mãos?