Anatomia de Grey Raindrops Keep Falling on My Head
T2, E1: Enquanto Meredith e Cristina discutem os seus desgostos amorosos no bar Emerald City, a sua sessão de lamúrias é interrompida quando Joe, o barman, desmaia. Enquanto o chefe Webber recupera de uma cirurgia ao cérebro, nomeia um cirurgião como chefe interino, para grande descontentamento de outro cirurgião. Além disso, Webber dá a George a tarefa de lhe contar todas as coscuvilhices do hospital. Uma desolada Meredith descobre mais coisas sobre a relação de Derek e Addison. Confusa, Cristina tenta tomar decisões quanto à sua relação com o Dr. Burke.