Rainha Sim
T7, E20: Numa tentativa de a ajudar com o negócio de vestuário, Mike convida Mandy a participar numa reunião de negócios com uma representante comercial agressiva. Entretanto, Ed contrata Kyle para transcrever a bibliografia dele.