The Pimp – No F***ing Fairytale Rambazamba
T1, E4: Manu e Jutta encontram-se, mas Jutta não quer encarar as suas responsabilidades. Klaus está no auge do seu sucesso e faz um inimigo poderoso. Mete-se em sarilhos com Frida Schulz.