Raparigas Contra Rapazes
T4, E15: Enquanto todos recuperam do casamento de Will e Emma, o Glee Club é incumbido de cantar a música preferida de um filme. Entretanto, em Nova Iorque, Santana põe-se à vontade no apartamento um pouco rápido demais para o gosto de Rachel e Kurt. E ainda, os membros dos New Directions cantam a 500ª atuação musical desta série de sucesso. Atuações musicais incluídas: “You’re All The World To Me”, “Come What May”, “Shout”, “Old Time Rock and Roll”, “Danger Zone”, “Diamonds Are A Girl’s Best Friend” e “Material Girl."