T1, E3: Bem quando parecia o fim para Amou, Gashin, um membro de um grupo da Resistência chamado Yatagarasu, o salva e o leva ao acampamento base. Lá, Amou é recrutado para se juntar a eles e combater o bom combate pela independência do Japão.