T2, E6: O conhecimento de Maura sobre a história norte-americana é fundamental para que ela e Jane solucionem um assassinato na reconstituição da Guerra da Independência dos Estados Unidos. A mãe de Maura (JACQUELINE BISSET) faz uma visita.