Rebelião pugilista A Balada de Nova Iorque
T2, E19: Simone e Sipowicz juntam-se à polícia infiltrada Diane Russell para encurralar um homem suspeito de iniciar um incêndio que custou a vida a um bombeiro. O desastre segue-se depois de Sipowicz convencer um casal a testemunhar contra dois homens que assaltaram a sua loja.