Redemoinho
T1, E3: Doutor Obami apresenta aos seus subordinados o vídeo contendo cenas de Hayato, Ysley e Paula lutando. Achando pertinente dar cabo dos Idatens o mais rápido possível, ele manda alguns de seus soldados até os deuses.