T4, E6: Quando a equipa se apercebe que o talismã que Dreyfuss procura pode estar escondido no lugar mais óbvio, eles correm contra o tempo para o encontrar antes das forças do mal se alinharem. Então, com emoções alargadas e memórias agridoces, Jenny e Crane revisitam partes importantes do seu passado durante o regresso a Sleepy Hollow.