T5, E1: Já passou um ano desde que a família Walker foi devastada por um trágico acidente de carro e, num comportamento atípico dos Walker, todos se têm evitado. As verdades e a realidade só começam a assentar quando a família é obrigada a reunir-se para a festa de boas-vindas a Justin. Nora tenta preparar-se para a festa, mas não age como a mãe que costumava ser. Sarah está preocupada com o negócio de Narrow Lake. Kevin tem uma nova carreira como advogado de defesa. Saul e Scotty gerem o restaurante deles. A vida de Kitty tornou-se um assunto tabu para todos. O tempo mudou os Walker.