Super Cub Reiko
T1, E2: Quando Koguma deixa escapar na aula que tem uma moto, ela atrai a atenção de Reiko, uma das meninas que se senta perto dela. Reiko insiste em ver a moto de Koguma. Além de querer mostrar a sua também, ela tem o prazer de conhecer uma colega de moto.