T1, E5: Koguma visita Reiko em sua casa, e as duas jantam juntas. Reiko conta a história de como aceitou um emprego na Cabana da Montanha Kikuya durante o verão como um meio de alcançar seu próprio sonho, algo que provou ser mais difícil do que o esperado.