Arrested Development - De Mal a Pior Relações Públicas
T1, E11: Convencido de que a imagem da família está a arruinar o futuro do filho, Michael contrata uma atraente relações-públicas que logo resolve escrever um artigo mordaz depois de Michael rejeitar qualquer avanço por parte dela.