Donas de Casa Desesperadas Remember
T2, E23: Uma série de flashbacks transportam-nos para o dia da chegada a Wisteria Lane de Bree, Susan, Gabrielle e Lynette, e como Mary Alice Young as juntou. Entretanto, Bree recebe notícias aterradoras. Susan muda-se para uma caravana. Lynette descobre o segredo de Tom. Nem tudo está bem em casa dos Solis.