T3, E14: Quando encarregado de investigar o homónimo da escola, Boyd, com uma pequena ajuda de Kristin e Ryan, o trabalho causa indignação e leva a escola a reconsiderar o nome. Para desagrado de Vanessa, Mike sugere pedir ajuda à vizinha e membro da direção da escola, Carol Larabee. Entretanto, Mandy pede ajuda a Blanca para um projeto de turma.