T1, E4: Após o tsunami mais mortal da história, turistas ficam isolados numa ilha devastada pela força das ondas. Com centenas de vítimas, pessoas de todo o mundo têm de colaborar para salvar vidas. Contra todas as probabilidades, conseguem realizar alguns dos resgates mais milagrosos do dia. Mas, à medida que a água recua, torna-se evidente a verdadeira escala da calamidade global.