T4, E20: Na grande inauguração do Outdoor Man Grill, as coisas ficam tensas quando a gerente do restaurante Kristin sente que o co-proprietário Ed está a minar a capacidade dela de gerir o espaço. Entretanto, Eve distancia-se de um amigo de infância que parece ter um fraquinho por ela.