90210 Retrato da Artista Enquanto Jovem Prostituta
T5, E18: O Jordan pede à Naomi para planear uma festa de lançamento para o grande escritor da moda, conhecido como Autor X, o que força a Annie a admitir que é ela o Autor X. A Silver receia que a Adrianna não goste que ela esteja a namorar com o Mark.