Return To Sender DEXTER
T1, E6: O Assassino do Camião de Gelo deixa uma surpresa a Dexter no local do crime de uma das mortes recentes de Dexter, colocando-o firmemente na mira dos seus próprios colegas da Divisão de Homicídios.