Azur Lane: The Animation REUNIÃO - Indo até você
T1, E5: Sheffield e Edinburgh buscam abrigo em uma pequena ilha para fugir das tropas da Eixo Rubro que as perseguem enquanto esperam por reforços. Um confronto maior parece inevitável, mas membros de ambos os lados têm dúvidas e preocupações.